sábado, 31 de março de 2012

DROGA

Hoje eu estou extremamente irritada não sei se to na tpm mas olho pro meu corpo nao me vejo emagrecer dia 7 faz um mês de dieta , exercicios e muita força de vontade af.... realmente da vontade de desistir sinto pena do meu marido que ja sentiu que o tempo ta nublado com possibilidades de chuvas e trovoadas intensas kkkk eu continuo sem deslises mas me olho no espelho e fico tão triste acho que se não fosse Deus , meu marido , o blog e a fe... já tinha desistido quando penso neles fico mais firme e nao caio !to tentando gritar pra mim mesma....................................

2 comentários:

  1. Nem me fala o que aliviou minhas tensões essa semana foi o meu resultado mais TPM é f..., mais amiga você é capaz se agarre em Deus pois ele também lhe trará mais conforto...e se por acaso(eu acho que não)vc não emagreceu pense que é o começo e que quem acredita sempre alcança...eu não ACEITO sua DESISTÊNCIA...fala a verdade SUPERAÇÃO é uma palavra mais bonita e estamos juntas nessa e vamos até o fim...bjos

    ResponderExcluir
  2. ai ate chorei kkk obg me levantou ! bjos

    ResponderExcluir

2 comentários:

Fernanda disse...

Nem me fala o que aliviou minhas tensões essa semana foi o meu resultado mais TPM é f..., mais amiga você é capaz se agarre em Deus pois ele também lhe trará mais conforto...e se por acaso(eu acho que não)vc não emagreceu pense que é o começo e que quem acredita sempre alcança...eu não ACEITO sua DESISTÊNCIA...fala a verdade SUPERAÇÃO é uma palavra mais bonita e estamos juntas nessa e vamos até o fim...bjos

Jully disse...

ai ate chorei kkk obg me levantou ! bjos

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz

Curte ae....

Comentarios