Rumo ao corpo perfeito

domingo, 18 de março de 2012

SUCO DE BERINJELA COM LARANJA

 
  • 1 Laranja
  • 3 Fatias de beringela  
Espremer o suco de laranja sem coar . Não retire a casca da berinjela . Lave-a e pique em bocados pequeninos. bater com as 3 fatias da berinjela e gelar um pouco
AJUDA NO EMAGRECIMENTO PORQUE REDUZ 30%DO COLESTEROL E DÁ SACIEDADE !

A berinjela é rica em vitaminas A, B1, B2, B5 e C e o suco do legume age como um antioxidante. Esse efeito pode corrigir defeitos na parede das artérias provocados pelo colesterol alto. 
 
São cada vez mais as pessoas a optarem por emagrecer graças ao suco da beringela. Trata-se de uma dieta com origem no Brasil. 

Para que este método funcione, é preciso tomar a beringela logo pela manhã, em jejum, e repetir duas vezes ao longo do dia, uma ao almoço e outra ao jantar. O suco sem açúcar deve assim ser tomado três vezes ao dia, de 30 a 40 minutos antes de cada refeição. 

115 CAL.

Não se esqueça porém que não perderá peso se apenas bebe o suco de beringela. Também deve ter cuidado com o que come. Nenhuma dieta funciona sem que se tenha um mínimo de cuidado com o nosso regime alimentar. 

13 comentários:

  1. MEU NOME É ANGÉLICA E GOSTARIA DE SABER DENTRO DE 1 MES QUANTOS QUILOS PODE PERDER A FIU TOMANDO O SUCO HEM???????????????BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. angelica você conseguirá perder até 12 quilos por mês,porém a beringela com laranja se tomada em excesso pode trazer tonturas e até desmaio.Portanto,o correto é que ela seja tomada por 15 dias consecutivos,então você deve ficar 10 dias sem tomar e depois tomar por mais 15 dias consecutivos,depois você deve ficar no mínimo 1 mÊs sem voltar a tomar,por que irá causar desmaios...jéssica.

    ResponderExcluir
  3. Tem que coar o suco de beringela com laranja?

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de saber se posso fazer o suco de manhã e deixar guardado para tomar ao longo do dia?

    obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Eu emagreci 10 kilos, saí de 64 à 54 em 1 mês

    ResponderExcluir
  6. Sei uma receita bem fácil também com a berinjela, é só pegar meia berinjela e cortar em pequenos pedaços e colocar para ferver com água em uma panela, logo após retire os pedaços de berinjela e espere esfriar a água e é só tomar.

    ResponderExcluir
  7. Olá, quero saber se esse suco abaixa o nível de açucar no sangue.Pois eu tenho esse problema, não posso ficar com fome.

    ResponderExcluir
  8. E QUERIA SABER SE SÓ AGUÁ DA BERINJELA E SUCO DA LARANJA SERVE

    ResponderExcluir
  9. olá gostaria de saber se posso bater o suco da berinjela com laranja e guardar em uma garrafinha pra poder tomar no meu trabalho ?

    ResponderExcluir
  10. olá gostaria de saber se posso bater o suco da berinjela com laranja e guardar em uma garrafinha pra poder tomar no meu trabalho ?

    ResponderExcluir
  11. ola sei que estou um pouquinho acima do meu peso,em quatro dias tomando o suco de beringela consegui eliminar 3 kg,mqas quero eliminar mais dez se eu conseguir chegar nos 64 ou 62 kg ta de bom tamanho ja que meu peso ideal varia entre 60 e 62!!!!!!!!!!!depois volto para deixar mais recados!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Estou tomando o suco da belígera espero q fusione mesmo estou precisando perde 20kl e muito difícil mais vou conseguiu volto pra deixar meu depoimento q conseguiu.bjs

    ResponderExcluir

13 comentários:

Anônimo disse...

MEU NOME É ANGÉLICA E GOSTARIA DE SABER DENTRO DE 1 MES QUANTOS QUILOS PODE PERDER A FIU TOMANDO O SUCO HEM???????????????BEIJOS

Anônimo disse...

angelica você conseguirá perder até 12 quilos por mês,porém a beringela com laranja se tomada em excesso pode trazer tonturas e até desmaio.Portanto,o correto é que ela seja tomada por 15 dias consecutivos,então você deve ficar 10 dias sem tomar e depois tomar por mais 15 dias consecutivos,depois você deve ficar no mínimo 1 mÊs sem voltar a tomar,por que irá causar desmaios...jéssica.

Anônimo disse...

Tem que coar o suco de beringela com laranja?

Naruto Uzumaki disse...

ola gostaria de saber se posso fazer o suco de manhã e deixar guardado para tomar ao longo do dia?

obrigada!

Pandôra disse...

Eu emagreci 10 kilos, saí de 64 à 54 em 1 mês

Grazieli Santos disse...

Sei uma receita bem fácil também com a berinjela, é só pegar meia berinjela e cortar em pequenos pedaços e colocar para ferver com água em uma panela, logo após retire os pedaços de berinjela e espere esfriar a água e é só tomar.

Anônimo disse...

Olá, quero saber se esse suco abaixa o nível de açucar no sangue.Pois eu tenho esse problema, não posso ficar com fome.

antonio carlos bins barbosa disse...

Tenho 13 anos posso tomar ?

Anônimo disse...

E QUERIA SABER SE SÓ AGUÁ DA BERINJELA E SUCO DA LARANJA SERVE

Anônimo disse...

olá gostaria de saber se posso bater o suco da berinjela com laranja e guardar em uma garrafinha pra poder tomar no meu trabalho ?

Anônimo disse...

olá gostaria de saber se posso bater o suco da berinjela com laranja e guardar em uma garrafinha pra poder tomar no meu trabalho ?

Anônimo disse...

ola sei que estou um pouquinho acima do meu peso,em quatro dias tomando o suco de beringela consegui eliminar 3 kg,mqas quero eliminar mais dez se eu conseguir chegar nos 64 ou 62 kg ta de bom tamanho ja que meu peso ideal varia entre 60 e 62!!!!!!!!!!!depois volto para deixar mais recados!!!!!!!

gleiciane disse...

Estou tomando o suco da belígera espero q fusione mesmo estou precisando perde 20kl e muito difícil mais vou conseguiu volto pra deixar meu depoimento q conseguiu.bjs

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz

Curte ae....

Comentarios