terça-feira, 6 de março de 2012

medoo k



Eh amanhã começa minha dieta e malhar sei que vai ser difícil e desafiador pq as pessoas vão criticar e desacreditar , mas eu sei que tenho força de vontade e é claro o senhor está comigo pra me ajudar , aiai nova jornada tento me lembrar de quando eu vou para os sítios , praias etc... todos os lugares que preciso por biquíni daí tenho forças pra continuar ....  kkkkk tenho um pouco de medo de sentir fome masssss aprendi que o celebro demora 20 minutos para mandar o recadinho de saciedade af. vai ser difícil ficar comendo por 20 minutos massssss vou fazer certinho ! respirar fundo e lutar !

Nossa nem mesmo acabou o dia e já to com medo da dieta amanhã ! acho que não só é difícil as criticas das pessoas mas tbm como fica a cabeça de quem faz a dieta ! conflito , medo de não conseguir , vontade de comer , mas eu só consigo me lembrar das criticas e das pessoas me dizendo que eu não vou conseguir ! amanhã eu vou ter que me esforçar muito , pra muitos não é difícil mas pra quem precisa  ,assim como eu é muitoooooo difícil ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ae....

Comentarios