sexta-feira, 16 de março de 2012

Linhaça



linhaça ajuda a emagrecer pois é um alimento rico em lignina e fitoestrogênio, substância que ajudam a perder peso . A linhaça dá a sensação de sacidade, por isso a importância de estar acrescentando em nossa alimentação diária.
  Ela é rica em: Vitamina E, ácido graxo, ômega 3 e 6, e seus beneficios a sua saúde são excepcionais além de reduzir o peso ajuda na redução do colesterol ruim (LDL), e contribui para o nosso coração se livrar das artérias entupidas, como é rica em fibras ajuda a regularizar o intestino preso.
Você pode acrescentar a linhaça em seu dia-a-dia juntamente ao suco, iogurte, leite e nas principais refeições, basta tritura-la por 5 minutos no liquidificador para aproveitar bem seus nutrientes, e guarda-la em um recipiente limpo e com tampa.
  Depois acrescente 2 colheres de sopa nas refeições, sucos, leite e iogurte, mas não deixe de obter uma dieta balanceada, sem frituras e exageros pois só assim alcançará o seu objetivo de emagrecer.
No café da manhã faça uma vitamina com frutas e iogurte coloque 2 colheres de sopa de linhaça e beba, também coma frutas e tome uma xícara de café.
Na hora do lanche coma um barrinha de cereal.
Na hora do almoço consuma bastante verduras, legumes feito no vapor ou em saladas de preferência crus, arroz integral e grelhados.
Na hora do lanche da tarde uma porção de gelatina ou uma fruta.
No jantar substitua a refeição por uma vitamina feita com iogurte, frutas, leite, e a semente de linhaça.
Na ceia tome um copo de leite e biscoito integral.
  Mas você deve seguir algumas regras básicas como cumprir os horários de suas refeições regularmente, se alimentar de forma correta desde a mastigação correta como ter bons hábitos alimentares e fazer alguma atividade física como uma simples caminhada, vá comprar pão pela manhã sem o carro, prefira a caminhada mesmo pequena surte bons efeitos.
Durma bem e relaxe mais nada de ficar estressado, enfim tudo deverá começar a partir de você uma mudança interior para sua melhoria de vida saudável. Comece agora mesmo e boa sorte!



Recomendado 3 colheres no café da manhã e 3 no almoço !

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ae....

Comentarios